sábado, 6 de outubro de 2012

Congratulations HeartCakelandinas!


Oii meus glacês de cupcakes, como vão?  Siiim: hoje nós, de HeartCakelândia, (ou simplesmente Heart Cake) comemoramos:

UM MÊS DESDE QUE O HEART CAKE SAIU DO FORNO!

Bom, vocês lendo esse post, devem imaginar:

"Oh! Ela vai postar um Layout Free ou alguma coisa legal para nós!"

Só que não... eu nem tive tempo de preparar um post especial para vocês, mas, para recompensar, vou "bolar" uma postagem super-legal, para dar de presente para vocês, ok?! Então, fique ligado aqui no HC, porque post's inesperados poderão sair do nosso forninho.

PS: Estou um pouquinho #chatiada (eu sei que é com "e") porque não temos muitos leitores... a maioria só visita uma vez e nunca mais aparece.
Poderiam ajudar a divulgar o HC? Mas #peloamor não ponham o link completo nos comentários porque, como já devem saber, o Blogger está excluindo os links que estão assim, porque eles o veem como SPAM. Ficaria muito agradecida (:

Smack ;*


Um comentário:

  1. Flor aceita afiliação ?
    Beeeijos :3
    http://imagiiiine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^