domingo, 14 de outubro de 2012

Cravo, seu feio! - Aprenda a se livrar dele em dois passos usando apenas cola escolar!

 

Yoo, minna ^3^
O post de hoje é um pouco intrigante. 
"Onde já se viu usar cola escolar para retirar cravos da pele?! Coisa de gente maluca!"  
Bom, coisa de gente maluca ou não, dizem que funciona! É uma maneira fácil, barata e eficiente. Quer conferir e ficar sem essas coisinhas feias no seu rosto?
Basta retirar do forno!

Antes de Começar: faça o teste, para ver se não há sinais de alergia na pele! Passe um pouquinho de cola escolar no pulso e deixe por alguns minutos. Se aparecerem alguns sinais de alergia (como vermelhidão, feridinhas, coceira),  PARE POR AÍ, GIRL (ou boy)!

Passo a Passo: Se não apresentar nenhum sinal de alergia na pele, pode começar!

Lave o rosto com água morna para abrir os poros. Seque bem e aplique um pouco de cola escolar. Espere secar e aplique outra vez. Deixe 5 minutos e remova.
Repare que quando retirar, os danadinhos estarão todos lá. 

Logo após, lave o rosto com agua fria, para fechar os poros. Você pode repetir quantas vezes quiser, ou sempre que os cravinhos aparecerem.

Não faz mal a pele. Se ver que ficou um pouco ressecada, passe um hidratante.  

Se alguém fizer, conta aqui qual foi a experiência?

Quem deu as dicas foi a Bruna, do Eu uso e Adoro!



Beijones  ^3^


4 comentários:

  1. Meega útil linda. Tenho muitos cravinhos, vou fazer concerteza. Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  2. Uai parace q funciona vou fazer!!!*--* será que prejudica a pele?
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse tutorial, e sinceramente, estou louquíssima para fazer.
    Como eu não lembrava onde tinha visto, agora sei que aqui no meu blog favorito tem.
    Nhaaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A dica é boa, mas ainda prefiro os métodos tradicionais, hehe!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa! Quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^