sábado, 27 de outubro de 2012

Especial Halloween: História de Terror (só que não)

 

Oi ooi *-* 
Esse post é só para postar o link de uma história, não tão horrível assim. Achei no Chá & Cupcake, achei interessante postar para vocês, já que não comentei nada sobre Halloween aqui. 
O nome da história é "Alice o Sacrifício Humano".

Para ler, clique aqui.

Espero que gostem. Depois de lerem, comentem aqui, please
Feliz Halloween adiantado, e cuidado... Bons pesadelos!

4 comentários:

  1. Quem postou aquilo escreveu errado. Aquilo não é uma creepy e, sim, uma história real. O Caso Alice realmente existiu '-' Talvez tenham mudado algumas coisas na história ao decorrer do tempo que ela anda rolando pela net, mas o caso é verdadeiro @_@ Já tinha visto a história por aí, é bem legal ^-^ E a música também -q

    Kissu ♥

    ResponderExcluir
  2. vish nem li ,kkkk sou muito preguiçosa . Aceita afiliação flor ?

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ler amanhã sem falta, de noite preguiça total...mas eu queria passar aqui para perguntar uma coisa...Lá no blog, sexta-feira, vai estrear novo layout e talz, e muitos blogs afiliados estavam excluídos, ou estão desatualizados. Já faz algum tempo que eu queria perguntar, se você aceita afiliação lá com o Viciadas :) Daí eu te coloco sexta-feira, já deixei um cantinho "Vaga Especial-Reservada"...se não der eu entendo perfeitamente flor, você quem sabe.
    Happy Harry Potter Day and Halloween <3

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^