terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presentinho: Ilustrações para Posts - Variadas


Hooy sweeties *-*

Como vão nesta adorável Terça-Feira?!
Como comentado, eu iria postar algumas coisinhas de presente para vocês, com o "níver" de um mês do Heart Cake! Como eu sei que as ilustrações de posts, são tudo-se-bom, resolvi dar algumas de presente para vocês (:   
Eager yes or not?  Se "yes" vá em frente... se "not", vá em frente assim mesmo rs



 


   
 



 
 




Algumas imagens foram pegas do Viciadas em Cupcakes. Oks?
 Gostaram do presentinho? Comentem!
Mas calma aê que tem mais presentes vindo por aí! 
 Aqui no HC é assim: nós fazemos níver, e você é quem ganha!


Beijones e até mais!

2 comentários:

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^