quarta-feira, 6 de março de 2013

† Descansa em Paz, Chorão + Playlist da banda Charlie Brown Jr e Homenagens †


Olá, pessoal.
Me desculpem por todo esse tempo sem postar. Fiquei sem ânimo para postar, sem ideias também...
Mas enfim, vou falar do Chorão (Alexandre Magno Abrão) , vocalista da banda Charlie Brown Jr. Ele faleceu hoje (quarta-feira, 6 de março de 2013). Preparei uma pequena playlist de algumas músicas da banda Charlie Brown Jr para vocês matarem a saudade que ele já está fazendo para todos.



Preparei essa pequena playlist e separei os vídeos com legenda, para vocês poderem acompanhar as letras.

Charlie Brown Jr - Só os Loucos Sabem


Charlie Brown Jr - Céu Azul

Charlie Brown Jr - Dias de Luta, Dias de Glória

Charlie Brown Jr - Meu Novo Mundo

Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar




Achei isso no Tumblr... Se der pra vocês lerem tudo o que está escrito nessa imagem, seria melhor.


Olhe para o céu essa noite, dizem que uma nova e iluminada estrela vai aparecer por lá.



É isso, pessoal. Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Também chorei muito ontem, não consigui acreditar. E mais um cantor bom se vai,mas era a hora né? Agora os dias de paz dele, vão começar (: Beijos♥

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu nem acreditei nisso...mas quando a Globo e o SBT começaram a falar...eu pirei de loucura

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não flor! Ele está em um lugar melhor ^.^
    Beijos, post novo...comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa fiquei bem triste, já não temos muitas referencias musicais boas e ainda acontece isso :c

    Nossa essa música ''Ela Vai Voltar'' marcou minha pré-adolescência <3

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^