segunda-feira, 1 de abril de 2013

É... acabou!


Olá pessoal.
Tudo bem? Bom, comigo não... Vim dar uma triste notícia (pelo menos pra mim).
~ Terei que deixar o Heart Cake por um tempo. Não é draminha nem nada disso: Decidi me afastar, pois estou meio cansada da blogosfera e não me sinto mais tão empolgada como antes. Nunca pensei que um dia diria isso, e me dói muito, acreditem. Obrigada a todos pelo apoio que sempre me deram.
Escrevi um pequeno texto para me despedir, para vê-lo clique em retirar do forno.





PRIMEIRO DE ABRIL!!!

É isso aí, gente: Tudo não passou de uma brincadeira! 
Acham mesmo que eu pararia de blogar justo no dia da mentira? Seria muita coincidência não? (risos)
Resolvi fazer essa brincadeirinha só pra animar um pouquinho o nosso HC.
Espero que não tenham ficado bravas comigo c: 

Eu caí em só uma mentira: que o One Direction ia acabar.
Comecei a chorar, a tremer, senti tontura... achei que eu fosse desmaiar! Mas quando vi que era mentira, senti o maior alívio do mundo. Sem eles eu não seria NADA...

O que acham de me contar aqui em baixo nos comentários o que aconteceu no seu dia da mentira? Caiu em alguma pegadinha? Você fez alguma brincadeira com alguém? Eu adoraria saber! 

Então é isso. Espero que tenham gostado e curtido bastante esse primeiro de abril (e o post também, claro).

Abraços e até o próximo post o/

4 comentários:

  1. Ahh bom né! kkkkkk

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,que engraçado,kkkkkkkk!!!
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  3. Sempre caio nas mentiras do primeiro de abril, kk
    Enfim, ameiii seu blog. Tipo, perfeito e lindo <3
    O conteúdo é mega maneiro, e sempre quando eu puder estarei por aqui, tá? rs
    Aliás, acabei de criar um blog. E amaria ter sua visita, até pq opiniões são sempre bem vindas né? Aah, estou seguindo aqui tbm.
    Beijos e uma ótima semana.
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha' quer me matar de susto menina? NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO PELA AMOR DE DEUS! Também fizeram essa pegadinha do 1D para mim no colégio. E juro: quase tive um ataque cardíaco, sério. E outra também foi que a minha professora de matemática disse que ia ter teste surpresa, eu começei a gritar. Todos os alunos ficaram desesperados. Mas era uma pegadinha '_'
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^